Terapias

Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida.

Psicoterapia – também chamada terapia de conversa ou simplesmente terapia – é um processo focado em ajudar um indivíduo, casais ou grupo de pessoas a resolver questões emocionais. Em alguns países também é conhecida com

Regressão Terapêutica

Regresão ajuda a pessoa a encontrar sua Personalidade Congênita (um padrão comportamental repetitivo) através das Regressões, nas várias encarnações que acessa durante o Tratamento e, com isso, encontrar sua proposta de Reforma Íntima. Ou seja, quais características inferiores do seu ego vem tentando melhorar, desde as infantis, as adolescentes, as adultas, até alcançar o grau final, o ego ancião.

Terapias de Florais; Sistemas Florais de Bach e Saint Germain

Os florais, contêm energias de alta potência vibratória, de pura Luz, extraida de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu Superior, a consciência maior.São florais que induzem ao auto-conhecimento, e é somente pelo auto-conhecimento que a consciência humana se transforma e se eleva.

Reiki

O Reiki é uma terapia energética de cura através da imposição das mãos, baseada na canalização da energia universal. O Reiki é reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) por auxiliar no tratamento e prevenção de problemas físicos e psíquicos. Reiki é o nome dado a um sistema de cura natural que evoluiu no Japão a partir da experiência e dedicação do Dr. MikaoUsui (1926).

A seguir estão alguns benefícios comumente relatados pelo tratamento de Reiki. Existem dados de pesquisa que mostram que o tratamento de Reiki pode ser eficaz para o relaxamento, controle da dor, redução da ansiedade, depressão reduzida e maior bem-estar.

Medicina Tradicional Chinesa

TECNICAS ORIENTAIS

Acupuntura Auricular

A Acupuntura Auricular, também conhecida como auriculopuntura, é uma especialidade dentro da acupuntura que tem como objetivo fazer o corpo humano funcionar melhor e ficar mais saudável através da estimulação de pontos. Esses pontos são conhecidos como pontos energéticos e no caso da Acupuntura Auricular, estão presentes na orelha.

Ventosaterapia

Através da aplicação de copos (ventosas) na região do corpo desejada para o tratamento, cria-se um vácuo dentro da ventosa que suga a pele. Com isso, os diâmetros dos vasos sanguíneos aumentam, oxigenando esses tecidos e liberando toxinas do sangue e do músculo de forma mais fácil.

Terapia Multidimencional

A Terapia Multidimensional trabalha em outras dimensões para a realizar a cura.

A Terapia Multidimensional é feita em conjunto com uma equipe técnica multidimensional, multidisciplinar e muito amorosa, denominados Seres de Luz.

Esta é uma terapia energética da quinta dimensão, que atua através do chacra cardíaco, agindo nas energias do amor, da paz e do perdão.

A cura é feita nos quatro corpos: Físico; Mental; Emocional; Espiritual. O coração é um portal multidimensional que acessa o amor divino.

Na Terapia, ao dissolver os bloqueios emocionais , retiramos tudo o que impede a livre circulação do nosso Amor Incondicional.

Através do amor temos uma vida mais feliz, saudável e equilibrada.

Nessa terapia, trabalhamos o passado, o presente e o futuro, em realidades paralelas e em todas as dimensões.

Reconectamos a pessoa com o seu Eu Superior e sua Essência Divina, restaurando assim, a perfeição em sua vida presente.

Constelação Familiar

A Constelação Familiar no Atendimento Individual é uma forma de terapia breve e sistêmica, sendo a sessão realizada individualmente com bonecos ou âncoras. Traz à luz, de forma rápida e precisa as dinâmicas que ligam o cliente de uma forma disfuncional ao seu sistema de referência.

A sessão individual pode ser efetuada de duas formas diferentes. A primeira, com “bonecos” servindo de representantes dos familiares do cliente, ou com “papéis no chão”, onde o cliente participa mais ativamente do processo, pois entra no lugar dos seus próprios familiares, percebendo cada situação.

Muitas pessoas que procuram um terapeuta não desejam um trabalho em grupo. Por este motivo, a Constelação com bonecos (ou figuras, ou objetos) é uma possibilidade para o trabalho sistêmico individualmente, no consultório. Os bonecos são colocados sobre a mesa e representam as relações estabelecidas entre as pessoas da família ou as pessoas importantes de um sistema. No trabalho sistêmico o importante é olhar os acontecimentos essenciais, os fatos, os destinos e dinâmicas de relacionamentos. E levar em consideração as “Ordens do Amor”, sistematizadas pelo terapeuta alemão Bert Hellinger, que implicam um olhar para as forças que atuam dentro dos sistemas, como as leis da Pertinência, da Hierarquia e do Equilíbrio.